Urban Rivals PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urban Rivals PORTUGAL

Forum Portugues de Urban-Rivals
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck

Ir para baixo 
+5
xico
ON_ebolA
o2o2
on_roronoa zoro
AON_Wretched
9 participantes
AutorMensagem
AON_Wretched
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Nome usado no jogo : On_Wretched aka The_Wretched
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?id_player=5466337
Guilda : Academia Carry On
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue9 / 1009 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 100
Pontos : 5438
Data de inscrição : 12/05/2009

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:08 pm

Boas.

Tal como eu já disse no Titulo do tópico eu ainda sou noob no jogo.

Sou apenas Lv. 10 e tenho 337 clintz.

1º Eu estive a ver alguns tópicos no fórum do Urban e estou a pensar fazer um deck Nightmare e Gheist. Acham uma boa escolha?

2º Uma vez que o meu deck inicial foi Gheist e Montana e como as cartas de Nightmare são das mais caras, eu estava a pensar manter este deck e quando fosse mais forte (e quando tivesse mais clintz) começava a comprar cartas boas de Nightmare para substituir pelos Montana. Alguma sugestão ou acham que faço bem?

3º O meu deck ainda está todo de origem tirando os 2 Líder que já ganhei e a única carta que comprei até agora a Luba, ficando assim:

Gheist:
Luba
Gheistling
Lilith
Nina
Vryer


Montana:
Giovanni
Mort Bax
Ricardo
Simon


Líder:
Timber
Vansaar


Eu estou a pensar em tirar a Lilith do deck e meter a Luba ficando com 4 cartas de Gheist e 4 de Montana no deck.
Também estou a pensar em comprar o Platinum e mete-lo no deck no lugar do Vryer[/b]. E depois talvez comprar tambem a Meyen.
Acham que estou a fazer bem ou alguma destas cartas não vale a pena comprar?

4º Eu também já estive a ver algumas cartas de Montana para comprar quando tiver clintz, que são:

Filomena
Sharon
Spiaghi

Mais uma vez acham que são boas cartas ou não devo de comprar?

Se tiverem alguma sugestão de uma carta que devo de comprar no lugar dumas que eu referi ou que devo de poupar os clintz para depois comprar uma melhor digam.

5º Os líderes devo manter pelo menos 1 no deck, não meter nenhum, ou meter um até ele estar ao nível máximo depois mudar para o outro e quando esse também estiver no máximo manter apenas as cartas de Gheist e Montana?

Por fim desculpem lá estar a fazer tantas perguntas.

Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
on_roronoa zoro
Imperador
Imperador
on_roronoa zoro


Número de Mensagens : 1272
Idade : 27
Nome usado no jogo : on_zoro
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/
Guilda : Carry On
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue520 / 520520 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 441010
Reputação : 2
Pontos : 5750
Data de inscrição : 07/02/2009

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:54 am

depende o modo de jogo que queres
Ir para o topo Ir para baixo
o2o2
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Nome usado no jogo : o2o2,olavof,olavo3011
Link do perfil no jogo : nao me recordo
Guilda : HEROES OF THE WORLD
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue14 / 10014 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 331010
Reputação : 100
Pontos : 5337
Data de inscrição : 19/08/2009

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:01 pm

ora bem
1.mais o menos parar o bonus e poder nao gosto muito mas tu e que sabes


3. muito boa escolha tenho luba e platinum e nao estou arrependido

4.o spiaghi nao gosto dele nao aconselho muito, agora a sharon ja gosto a filotarimena nao tenho comentario
5.os lideres sao cartas baratas e boas espera pelos niveis
Ir para o topo Ir para baixo
ON_ebolA
Divino [Administrador]
Divino [Administrador]
ON_ebolA


Número de Mensagens : 2130
Idade : 37
Nome usado no jogo : ON_ebolA
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?id_player=223303
Guilda : Carry ON
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue415 / 520415 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue52 / 10052 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 4
Pontos : 6014
Data de inscrição : 17/03/2008

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:00 am

no teu nivel eu aconselhava rescue porque são baratos e poderosos, assim podes conciliar vitorias com treino e subidas de nivel.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://urbanrivals-portugal.forumeiros.com
xico
Novato
Novato



Número de Mensagens : 9
Nome usado no jogo : xico_danger
Link do perfil no jogo : xicomoci@hotmail.com
Guilda : nem uma iria criar mais desisti quem tive um ai pode me chamar?
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 221010
Reputação : 100
Pontos : 5121
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:30 am

Queria fazer um deck bom, e sou nível 10 e tenho 398 clints vejam como está.

GHEIST:

Luba

Meyen

LEADER:

Vansaar

MONTANA:

Mort Bax

Aldo

Simon

Ricardo

NIGHTMARE:

Elixir

Candy Jack

Melluzine

Mojo

ULU WATU:

Jeff

Warren

Uppers:

Mo Difalco


E SO ISSO PESSOAL FALA AI O QUE EU TIRO COLOCO, BRIGADO PELA ATENÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
xico
Novato
Novato



Número de Mensagens : 9
Nome usado no jogo : xico_danger
Link do perfil no jogo : xicomoci@hotmail.com
Guilda : nem uma iria criar mais desisti quem tive um ai pode me chamar?
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 221010
Reputação : 100
Pontos : 5121
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:35 am

A e tava afim de monta um deck com pelo menos 4 montanas bons ae
Ir para o topo Ir para baixo
0 FILIP
Heroi
Heroi
0 FILIP


Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Nome usado no jogo : 0 FILIP_PA
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?id_player=4392358
Guilda : Piratas do Atlântico
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue253 / 520253 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 104
Pontos : 5208
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:39 am

No teu caso aconselhava-te ganhares alguns clintz, pela venda de cartas, ou pela compra de clintz, quando dispuseres de mais clintz aconselhava-te o clã Rescue que são muito bons para jogadores de niveis baixos pois são grande custo/benefício, ou seja, custam pouco dinheiro, e são muito bons...

Espero ter ajudado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xico
Novato
Novato



Número de Mensagens : 9
Nome usado no jogo : xico_danger
Link do perfil no jogo : xicomoci@hotmail.com
Guilda : nem uma iria criar mais desisti quem tive um ai pode me chamar?
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 221010
Reputação : 100
Pontos : 5121
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:48 am

Quais das cartas ali eu, venderia por que fico em duvida sabe so muito noob ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
xico
Novato
Novato



Número de Mensagens : 9
Nome usado no jogo : xico_danger
Link do perfil no jogo : xicomoci@hotmail.com
Guilda : nem uma iria criar mais desisti quem tive um ai pode me chamar?
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 221010
Reputação : 100
Pontos : 5121
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:50 am

E quando eu vendi uma carta minha não ganhei dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
0 FILIP
Heroi
Heroi
0 FILIP


Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Nome usado no jogo : 0 FILIP_PA
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?id_player=4392358
Guilda : Piratas do Atlântico
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue253 / 520253 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 104
Pontos : 5208
Data de inscrição : 04/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:04 am

Cuidado com o double-post Wink

Não ganhas-te dinheiro???
Isso é estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
CamperMax
Novato
Novato



Número de Mensagens : 14
Nome usado no jogo : campermax
Link do perfil no jogo : ??
Guilda : Nenhuma.
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue0 / 5200 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 100
Pontos : 5121
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM COM MEU DECK NUM SEI NADA!! POR FAVOR!!   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:34 am

O pessoal estou com um deck Montana e La Junta, soque não sei se esta bom ou ruim e você podiam, me dar algumas dicas ai olhem as personagens que eu tenho.

Montana:

Mort Bax
Angelina
Ricardo
Simon

La Junta:
Mike
Winifred
Winston

Leader:

Timber

NightMare:

Sargh

Tem o Sargh que eu ganhei numa missão mas ele eu nem uso.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro788
Novato
Novato



Número de Mensagens : 7
Idade : 24
Nome usado no jogo : pedro788
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?public
Guilda : PORTUGAL the BEST
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue56 / 52056 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue26 / 10026 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 221010
Reputação : 100
Pontos : 4575
Data de inscrição : 28/09/2011

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:35 pm

Bem. Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 662605
Eu acho que num principiante de lvl10, o melhor clã são os Rescue. Suspect
Pois os Rescue tem bonus apoio +3 ataque, se tiverem 4 no jogo é 12 de ataque que dão. affraid
Mas com Montana tambem estas num bom caminho. Laughing
Mas não compres Platinum, ele é bem mau, o Vryer continua aí. Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 634825
Luba é tambem muito boa, fizeste bem em compra-la, ela é optima para principiantes e não só, ela tambem é muito boa contra jogadores de maior nivel. Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 825425
Ir para o topo Ir para baixo
M D HIP HOP
Heroi
Heroi
M D HIP HOP


Número de Mensagens : 214
Nome usado no jogo : M D HIP HOP
Link do perfil no jogo : http://www.urban-rivals.com/player/?id_player=6393501
Guilda : Akatasuki
Colecção :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue520 / 520520 / 520Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Nivel no jogo :
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Right_bar_bleue

Comportamento : Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck 111010
Reputação : 100
Pontos : 4510
Data de inscrição : 18/06/2012

Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:58 am

so com isso de clintz nao da para comprar nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ro7.spaceblog.com pesquisa no google
Conteúdo patrocinado





Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck   Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem um Principiante no Urban Rivals a fazer o Deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck iniciante
» Bridget em deck?
» Deck Rescue
» Deck Elo precissa-se
» Deck para ELO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urban Rivals PORTUGAL :: Geral :: Baralhos & Estrategias (tipo 1, 2 e outros) :: Duvidas sobre Baralhos-
Ir para: